Normalmente tenho uma visão muito positiva, às vezes algo utópica, sobre o meu futuro, numa perspetiva a longo prazo. Acho sempre que uma pequena oportunidade vai transformar-se exatamente naquilo que quero para a minha vida e idealizo cenários que, sem um golpe de sorte extrema, não se tornam realidade de um dia para o outro. Talvez por isso exija bastante de mim, dos outros e dos projetos em que me envolvo.
Isto poderia resultar em sucessivas desilusões se essa minha ilusória perceção não se fosse alterando à medida que o longo prazo se aproxima e se torna curto. É aí que começo a pensar que talvez não esteja pronta para aquilo, que provavelmente haveria gente melhor para o cargo ou que as responsabilidades que me atribuíram são demasiadas. Com a aproximação da data de início, as dúvidas aumentam, questiono-me constantemente e nem toda a preparação do mundo me deixa descansada.
É assim que estou agora, na véspera de um novo começo. Passei a manhã a imprimir coisas para estudar, porque sei que vou um bocado em branco quanto aos objetivos que esperam que cumpra, mas ando a saltar entre o entusiasmo e a auto-repreensão.
4 comments:
Continua com o espirito positivo, acredita em ti, dá o teu melhor e tudo correrá como idealizaste :)
Sorte para o que aí vem ;)
**
boa sorte com isso!
Obrigada às três! Acabou por correr tudo bem :)
Post a Comment