To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 2 February 2014

Spice Girls

Ando numa fase revivalista de ouvir os álbuns das Spice Girls e, por consequência, de cantarolar as músicas desde que acordo. É sobretudo engraçado aperceber-me das letras, agora que já as compreendo e não são, apenas, aglomerados de sons sem sentido, o que aumenta ainda mais o vício.
Neste raro momento de televisão ligada, vi que a FOXlife decidiu satisfazer as minhas necessidades e passar o filme Spice World. E eu voltei a ser uma criança histérica.



I've been going down memory lane, listening to Spice Girls' albums and singing every single song from when I wake up to when I go to bed. It is funny to finally understand the lyrics, now that they're not only abstract sounds, which gets me even more addicted.
My television is almost never on, but when I saw the screen showing that Spice World's movie was about to begin, I went back to being a hysteric child.
Actually, I think I'm a bigger fan now than then.

2 comments:

Catarina said...

Tu e a Fox Life não podem ver nada... Faço um post no meu blog sobre as Spice Girls e pumba. Ahahah. Estou a brincar.
Também adorava as Spice e ainda ouço músicas delas. Até acho que têm muita qualidade quando as comparo com outras bandas (e algumas recentes).
Que Spice Girl eras tu na primária? Eu era a Geri. :P

Beijinho*,
Catarina

www.joanofjuly.com

A Espiga de Trigo said...

Admito que me inspiraste, mas já andava a ouvir há algumas semanas :)
Curiosamente, não era nenhuma, porque não era assim tão fã. Gosto muito mais delas agora do que na altura. Mas acho que a minha preferida era a Emma.