To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 17 April 2012

Tudo em um

Cada vez mais as pessoas vivem em espaços pequenos, seja porque a renda de um T1 é menor do que a de um T3, seja porque uma casa partilhada com mais gente acaba por ficar mais barata. A verdade é que sobretudo as pessoas mais jovens têm um espaço limitado para viver, onde o escritório, a cozinha e a sala se confundem num só.
A empresa de design Core77 sabe disso, por isso criou mobília extensível que permite que um sofá dê lugar a um beliche, ou que uma mesa de café se transforme em cama com mesinha de cabeceira.
Não me importava de ter um lugarzinho pequenino para viver, desde que tivesse esta mobília comigo.

6 comments:

AnaJoão* said...

Estou parva =D Gostei muito..a maneira como é aproveitado o espaço..e é tudo tão giro =D

Jude said...

Já vi vários exemplos de mobília funcional e acho um máximo!:) Mas acho que um espaço em que se possa colocar tudo 'ao mesmo tempo' é sempre mais agradável... Seja como for, nestes tempos, todas as alternativas são bem vindas!

Ponto pequeno said...

Ana João, é mesmo :)

Jude, haha concordo contigo! Mas isto é super aconchegante!

Catarina said...

Que excelente ideia! E eu que estou neste preciso momento a comprar mobília lá para casa. :P Já passei por essas experiências todas de partilhar casa, quarto, etc. Finalmente vou ter o meu cantinho. :)*

Quel* said...

Opah, adoro :o Mas deve ser super caro :s

Mary said...

Realmente é bestial! Uma ideia super gira e prática! Já me tinham falado destes móveis e da loja que abriu no Porto. Só ainda não pude ir lá ver ao vivo e a cores. Para já contento-me com o site da nova loja que se chama Space-It

Vê o site: http://www.space-it.pt/

Beijinhos