To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 24 April 2012

Compras de verão


Comprar roupa fresca, com cores alegres, que já sabemos que vamos combinar com umas sandálias e com um gelado num fabuloso dia de sol ao pé da praia, só faz desejar mais que o tempo ande rapidamente para a frente e que voltemos a ter o verão do qual já tivemos uma pequena amostra há um mês atrás.
No entanto, e porque amanhã é feriado, passei pela W52 e não resisti a trazer algumas peças dessas, que fazem sonhar com o mar, com passeios na montanha e com pique-niques no jardim.
Agora só preciso mesmo que a chuva desande daqui para fora e que o sol venha dar-nos beijinhos.

10 comments:

AnaJoão* said...

Sim..que venha o solinho rápido =D Também tenho ali umas coisas para estrear eheh

S* said...

Tenho andado a comprar umas coisinhas... adoro roupa leve e colorida.

Unknown said...

adorei essa imagem...

estou a seguir teu blog..

essa eh minha fanpage

https://www.facebook.com/fabiola.beltrao

agradeço se curtires


beijos

Anonymous said...

que máximo!
eu também não resistiria:)
beijinhos querida**

Anonymous said...

que máximo!
eu também não resistiria:)
beijinhos querida**

C*inderela said...

vamos fazer a dança do sol? também quero calor para estrear umas quantas peças.

Bjokas

Ponto pequeno said...

Ana João, tens alguns conhecimentos lá em cima? Dá para fazer encomendas de tempo? ;)

S*, eu já não comprava há imenso tempo, mas desta vez não resisti.

Fabíola, obrigada :)

M., normalmente não gosto de experimentar roupa, mas aquela estava mesmo à minha espera.

*C*inderela, ensinas-me? É que se fizer efeito, eu danço já!

AnaJoão* said...

Quem dera que fosse possível =D Mandava (vá pedia xD) solinho já já =D

Filipa said...

gosto das cores do vestido...
XOXO

Ponto pequeno said...

Ana João, se conseguires partilha aqui connosco a receita!

Filipa, também gostei :)