To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Saturday 14 April 2012

A lot like love


Quando acabei os exames nacionais, há quase um século atrás, peguei em duas das pessoas mais importantes da minha vida na altura e ofereci-lhes bilhetes para o filme A lot like love.
Gostei muito do filme, mas gostei especialmente do seu simbolismo naquele dia em que, finalmente, me livrava dos apontamentos, dos livros e dos estudos intensivos para tentar fazer as minhas notas corresponder às minhas expectativas.
Desde então tenho ouvido imensas vezes esta música, embora admita que é um bocadinho deprimente. Sei-a de cor e lembro-me sempre daquele momento em que estávamos os três sentados à porta do centro comercial a partilhar a sobremesa.
Agora está a dar esse mesmo filme no canal Hollywood e eu estou a revê-lo, especialmente porque gosto cada vez mais do Ashton Kutcher e porque é bom ter ao meu lado exatamente a pessoa que quero, sem nunca ter tido a sensação de ter deixado a oportunidade ou o tempo passar.

5 comments:

C*inderela said...

aahaah, também estou a rever o filme :P

Bjokas

Jude said...

Também é um filme que não me canso de rever! :)

Lady Me said...

Nunca vi o filme, mas acho que vou querer ver. Não imagino o quanto é bom ter essa pessoa ao nosso lado! Que sejam sempre muito felizes :)

Ponto pequeno said...

*C*inderela, deixa uma lagriminha no canto do olho ;)

Jude, eu só vi estas duas vezes, mas soube-me bem!

Lady Me, é uma típica comédia romântica, mas realmente faz pensar nas oportunidades que temos na vida e no tempo que passamos a não fazer nada.
Obrigada! Espero que também tu consigas passar à frente deste mau bocado e encontrar a pessoa que te merece :)

AnaJoão* said...

Nunca vi o filme..mas fiquei curiosa =)

Quanto à música..gosto tanto x)