To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 22 April 2012

Missão cama


E como não é só de produtos de higiene que vive o Ikea, ontem passei lá o dia para comprar uma cama. Já estava tudo estudado há algumas semanas, pelo que, teoricamente, seria ir só à zona de exposições, anotar o corredor e a secção de cada item, correr quase até à saída, pegar nas coisinhas e vir embora.
Na prática foi um bocado diferente... Optei por passar em duas ou três lojas à procura de um bikini e fiz o meu namorado sofrer durante os 45 minutos em que experimentava vários modelos e lhe pedia para ir pedir outro tamanho, outro modelo, outra cor e por aí fora.
Quando, finalmente, começámos a missão cama é que nos apercebemos de que devíamos ter entrado pelo fim da exposição diretamente para as camas, em vez de termos dado a volta toda... Acabámos a deitar-nos em cima de uns quatro ou cinco colchões diferentes daquele que tínhamos escolhido, e elegemos um diferente que não cabia no nosso carro.
Por fim fomos buscar a cama e, passadas quatro ou cinco horas do momento em que entrámos na loja, viemos embora com quatro caixas gigantes e eu muito desconfortavelmente sentada no carro.
As dores nos braços e nas costas eram tantas, que as caixas lá continuam fechadinhas no chão do quarto à espera de merecerem alguma atenção.

5 comments:

Anonymous said...

estou a ver que a de correu bem pela paciência.
beijinhos querida**

Ponto pequeno said...

Sim, a paciência foi o ingrediente chave.

Eli said...

Já passei verdadeiras sagas no IKEA. A maior foi quando comprei o meu quarto inteiro e a cozinha da minha avó (incluindo electrodomésticos) Foi a verdadeira saga!

S* said...

As camas de lá são tramadas de montar. :P

Ponto pequeno said...

Eli, isso parece ter sido realmente uma aventura trabalhosa!

S*, não me digas isso! Amanhã vou ter aqui mais dois machos para ajudarem a montar a cama, mas espero que não seja assim tão difícil...