To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 11 April 2012

Keep calm and read my blog (6)


Há uns anos, numa daquelas aulas em que não se faz nada do que se deve e se passeia por toda essa internet fora, uma colega minha falou-me do Singularidades de uma ruiva que, de certeza, não precisa de apresentações. Não conhecia, admito, mas fui logo procurá-lo. Na altura os gifs estavam na ordem do dia daquele blog (mais do que agora) e fartei-me de rir com quase tudo o que ela tinha escrito.
Adoro o sentido de humor da autora, embora saiba que nem todos o compreendem/aceitam. Não conheço, na vida real, ninguém como a Miss Murder, mas tenho pena.
Numa altura em que o que mais há é gente crítica, com pseudo-pedantismos, wannabes inspirados em outros wannabes e tantas outras personagens do género, ler o Singularidades de uma ruiva é uma lufada de ar fresco cheia de humor e muito mais bem escrito do que a maioria dos textos da autoria dos supra-citados.

1 comment:

Filipa said...

Não conheço mas vou cuscar... :)

XOXO