To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 12 April 2012

Eles não são todos iguais


Quando uma mulher, perante uma deceção da parte do seu respetivo, encolhe os ombros e, num esgar de vergonha, comenta: Homens..., é porque naquele homem em específico há qualquer coisa que não está bem.
Eles não são todos iguais, embora seja essa a desculpa preferida da maior parte das mulheres para qualquer coisa que não saibam explicar, tal como nós não somos todas iguais. Têm algumas coisas em comum (afinal, são seres humanos do sexo masculino), mas cada um é um ser individual.
Até hoje nunca soltei nenhum comentário assim. Quando muito digo é mesmo típico do meu namorado, porque, de facto, ele tem algumas respostas orais ou comportamentais que são características da sua pessoa, mas ou ele é mesmo uma pessoa única, ou então não sei qual a razão para ele não ser igual a todos os outros.
E acho triste quando uma rapariga/mulher, de cada vez que fala do seu namorado/marido, faz um comentário deste tipo. Fico sempre com a sensação de que não vive uma relação feliz e precisa de justificar aos outros as atitudes dele com que não concorda.

5 comments:

Anonymous said...

Existem pessoas q dão o outro como garantido ou só estão cm aquela pessoa pq precisam de companhia e depois não são felizes...digo eu...
**

S* said...

Não são nada. Felizmente tenho ao meu lado um diferente: como deve ser.

Devaneios said...

Não são todos iguais, cada um tem a sua personalidade, uns cm ela melhor outros nem tanto...mas acredito e ainda bem caso contrário estávamos perdidas que há mt bom homem...e mt mau tb claro :))

Filipa said...

não todos iguais n são... n há ng igual... como dizes... há simplesmente alguns pontos coincidentes... como ós há em nós mulheres...

Não consigo deixar de comentar a foto... ai ryan gosling... vês esse é unico :P
LOL

XOXO

Ponto pequeno said...

Anna, são precisamente esses casos tristes de que falo.

S*, eu também tenho um desse género ;)

Leope, a questão é que há muita gente que gosta de generalizar.

Filipa, este Ryan Gosling é, de facto, qualquer coisa de especial! :)