To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Monday 3 June 2013

O 25 de maio


Não sei se toda a gente sente o mesmo, mas aquilo que retirei, e sei que o meu marido também, do dia do casamento é que foi perfeito do princípio ao fim, sem falhas, exatamente como o tínhamos planeado. Rimos e sorrimos sempre muito, imensamente felizes. Divertimo-nos e pusemos o protocolo de lado, porque não somos pessoas para fazer muita cerimónia. Foi uma festa nossa, para nós e para os nossos convidados e aproveitámos cada bocadinho de sol, cada música, cada refeição e a pista de dança. Houve imensos beijos, abraços, lágrimas e momentos que nunca serão esquecidos.
Fomos os dois, um para o outro, para os nossos amigos e para as nossas famílias.

Para além de estarmos ambos mesmo muito felizes, tivemos uma sorte tremenda desde o início com todos os colaboradores que contratámos, desde a quinta, ao catering, ao DJ e aos fotógrafos (que foram os nossos amigos) e isso é mesmo muito importante, porque se é para dar uma festa grande, ao menos que seja em grande.

Nada mudou propriamente, é verdade, porque a vida que fazemos agora é a que fazíamos antes, embora com um anel de ouro nos dedos. Mas é ótimo sermos casados um com o outro e tenho pena de só se ter um casamento na vida.
Voltava a viver aquele dia todos os dia sim dia não, se fosse possível, porque ainda tenho bolhas nos pés.

3 comments:

Anonymous said...

FOI LINDO!!!!
Incrivel como arranjaram tempo para estar com todos os convidados nunca deixando a vossa cumplicidade de parte!
Ver o expoente maximo da vossa felicidade apos ter tido o prazer de a acompanhar ao longo destes ultimos anos fez minimizar todas as peripecias e atrasos aos quais me sujeitei para ali estar a aplaudir de primeira fila o vosso dia!!
Um beijinho enorme, cheio de orgulho por ter apadrinhado o evento do ano!!

A Espiga de Trigo said...

Últimos? Estiveste presente exatamente em cada um dos cinco anos, mesmo desde o princípio. Por isso vê se não te pões a andar, porque o apadrinhamento é vitalício.

C*inderela said...

Muitos parabéns :D e muitas felicidades ;)