To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 6 September 2012

O meu perfume


Todas as manhãs, quando ele sai para o trabalho, eu agarro-me ao pescoço dele e encho-o de beijos como se ele fosse ausentar-se durante uma semana. Já ele está a puxar o corpo em direção ao elevador, ainda eu tenho mais um beijinho para dar.
A melhor parte desta sessão beijoqueira é que, mesmo depois de ele chegar ao trabalho, eu ainda sinto o cheiro do perfume dele, que ficou preso entre o meu nariz e o meu lábio superior, e de cada vez que inspiro (e faço-o muitas vezes por minuto, curiosamente), lá vem aquele aroma delicioso que me faz ter a sensação de que ele ainda está aqui ao lado.

2 comments:

Kelinha said...

Que queridos =)

Jude said...

Que giro!:) Isso é que é ter bom acordar! :)