To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 19 September 2012

Escrever com o coração


Desde que sou pequena, assim que aprendi a escrever, que tenho comigo um ou vários cadernos onde vou escrevendo o que me vem à cabeça. Às vezes isso origina um conto e outras vezes desenvolvo um pouco mais, mas neste segundo caso acabo sempre a meio, desisto porque a ideia deixa de parecer original e soa a algo demasiado banal para ter o potencial suficiente para ser terminado.
Neste verão, enquanto ia e vinha da casa de banho para a caravana sozinha e entregue aos meus pensamentos, decidi anotar por escrito tudo aquilo de que me lembrava e agora, menos de dois meses depois, tenho uma história de que gosto e que me apaixona.
Um dia, quem sabe, ainda saberão o meu verdadeiro nome.

1 comment:

Vespinha said...

Temos escritora? :)