To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 5 September 2012

Malas


Estes primeiros dias de setembro passam sempre a correr. Teoricamente ainda estou de férias, mas já me fartei e trabalhar, de ir aqui e ali tratar de assuntos pendentes e hoje vai tudo repetir-se.
O que continua com ar de férias é a minha mala que, como sempre, está tal e qual como quando a pousei no chão do quarto. Tirando algumas peças de roupa interior e a bolsa da bijuteria, está lá dentro um mar de roupa (só a lavada, que o resto já foi para a máquina) que me vai dar algum trabalho e roubar bastante tempo a arrumar.
Acho que só quando vim de Londres é que arrumei a mala no próprio dia. Por norma, deixo-a enrijecer algum tempo, só para me ir oferecendo um cheirinho do que resta das férias.
Não sou desarrumada nem preguiçosa: só saudosista.

1 comment:

Vespinha said...

Eu sou mesmo preguiçosa... E como uma das minhas gatas gosta de abancar na mala durante uns dias, como se fosse uma caminha, encosto-me a essa desculpa para não lhe tocar...