To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Friday 2 March 2012

Alguém me disse que tenho sonhos muito realistas


A noite passada sonhei que estava a jogar football, uma coisinha amadora como quando era mais nova, e que o jogo até estava a correr bem. Nunca joguei sem ser na escola, mas adorava fazê-lo, apesar de que uma das minhas características sempre que acertava na baliza era soltar um guincho, daqueles mesmo irritantes que merecem legitimamente comentários de desprezo de quem os ouve.
Lembro-me, portanto, de marcar um golo e de soltar um desses guinchos, como se voltasse a ter catorze anos. Mas a parte estranha aconteceu quando me passaram a bola e eu tinha a baliza adversária à minha frente, com o caminho vazio. Estava tudo feito para que ganhasse aquele jogo, a adrenalina estava no máximo e... acordei num sobressalto, com o coração a mil e extremamente ansiosa.
Ainda não descobri se era por causa do sonho ou se é pelo período de stress que estou (e estamos todos) a atravessar, mas que foi estranho foi.

2 comments:

Unknown said...

Também sou do género de ter sonhos sem sentido nenhum! :)

Mary said...

Que engraçado, acabei agora mesmo de escrever sobre sonhos no meu blog! Entretanto vou dar uma vista d`olhos pelos blogs que costumo seguir e... XNAM!!! Tu também escreveste sobre sonhos! :) Estamos em sintonia! ;)

Quanto aos sonhos eu vibro muito com eles! Para mim é super natural acordar com o sentimento e a emoção que estava a "viver" enquanto dormia/sonhava. (tal como escrevi no meu blog) Agora o significado disso não sei! Mas gostava de saber! ;)

Fica bem *