To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 5 February 2012

A minha M

Sempre que estou com a minha M, as nossas conversas dão-me imensas lições de vida que têm o condão de mudar um pouco a maneira como encaro o mundo. Afinal, o nosso principal objetivo deveria ser sermos felizes e fazermos os outros felizes, não nos chateando com pormenores mínimos como a roupa tingida na máquina ou o carro que não pegou quando íamos ao cinema.
Tento sempre ver o lado colorido de qualquer situação e relativizar, o que nem sempre é fácil. Mas faz muito bem à alma, à pele, às nossas relações e à nossa existência.

4 comments:

Lima e Tequilla said...

É mesmo a melhor atitude a tomar perante a vida =)

by me with love said...

Sem dúvida!! Por vezes damos demasiada importância a coisas que não valem a pena. :) kiss

Jude said...

Eu tento ter sempre essa atitude também! Nem sempre é fácil, mas a verdade é que a atitude oposta não ajuda nada!

Lebasiana said...

O meu lema de vida é esse mesmo. Sou muito mais feliz desde que comecei a ver a vida dessa forma.

Beijinhos