Um contacto meu do facebook, que por acaso é uma pessoa com quem já não falo há anos, está a participar num concurso e quer que eu vote na sua participação. Como é que eu sei disto? Primeiro porque o mural dela foi-se enchendo de links para a mesma, depois porque recebi uma mensagem coletiva com o dito link e, durante o resto do dia, fui recebendo todas as respostas de cada um dos outros trezentos destinatários.
Mas um simples pedido inocente tornou-se uma enorme manifestação de grande lata!, quando eu hoje abri o facebook e recebi logo no chat: Olá, votaste ontem?
E eu senti-me como na escola, quando os professores perguntavam se tínhamos lido o texto que tinham mandado e ninguém se tinha lembrado de tal coisa.
10 comments:
Não terá sido uma aproximação interesseira? ;)
**
Parece? ;)
É, as pessoas estão com essa mania agora... Grande lata!
Mas se calhar pior é um dos meus contactos, aliás, ex-contactos que me mandou mensagem (a mim e a 300 pessoas também) a pedir para fazer "like" na página de facebook do blog dela. Tudo estaria bem se não fosse ela ter-me apagado do facebook, tal como a várias ex-colegas dela. Fiquei tipo "bitch, please... isso querias tu". "Não somos amigas, mas pedes-me para gostar do teu blog?" Há gente sem noção, mas com muita lata.
Hehehe... há pessoas que não se enxergam mesmo, o.m.g. :) kiss
Haha, Catarina. O que as pessoas fazem por cinco minutos de fama...
by me with love, mas é que há mesmo! Eu não conseguia ser assim chata, especialmente para pessoas que não fazem parte do meu círculo de amizades.
Pedir uma vez ainda está bem... duas já é chato, mais do que isso é massacre.
a rapariga quer messsssmo ganhar :D:D:D
**
S*, o problema nem é tanto o pedir. Foi mesmo o ir verificar se eu tinha votado. E não, não tenho paciência para isso...
mari, o mais engraçado é que aquilo é de uma pessoa da família, não é mesmo dela!
Passa-se o mesmo comigo (recebo todos os dias - literalmente - notificações de avisos para ir votar em algo).
Se no primeiro dia, ainda se pondera ir lá votar, na semana seguinte, já não se pode ver aquilo à frente nem por nada.
Aqui não era uma questão de semanas. Era mesmo todos os dias.
Post a Comment