To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 9 April 2013

Going the distance


Ser sortuda é ter uma amiga disposta a comprar uma viagem de um fim de semana de Tampa até cá só para  poder estar presente no meu casamento, e que quando viu as fotografias do meu vestido, que evidenciavam alguns defeitos, exclamou "que linda! que orgulho!" e acrescentou "estou tão feliz pelo vosso casamento que mais parece que sou eu que vou casar".
Ser sortuda é saber que apesar das dificuldades que apareceram pelo caminho, ela vai mesmo estar cá naquele que será um dos dias mais importantes da minha vida.
Ainda assim, tenho imensa pena que, pelo menos fisicamente, ela não tenha podido participar tanto neste processo todo, porque as pessoas mais importantes são sempre as que mais falta fazem.

4 comments:

C*inderela said...

Por incrivel que pareça, com o casamento dá para ver quem se importa ou não connosco. Com o meu tive surpresas boas e outras nem tanto ...

Bjokas.

A Espiga de Trigo said...

Eu sei, lembro-me de ler no teu blog. Eu também estou a ter algumas quer das boas quer das más.
Ainda assim, acho que é sempre bom saber com (o) que(m) contamos.

Anonymous said...

Leio sempre o teu blog, tu sabes. Acho que poucas pessoas têm a capacidade que tu tens de transmitir de maneira original, doce e com uma pitada de ironia quando necessária, um sem fim de sentimentos, episódios e banalidades com que todos nos identificamos. Tens um dom, nunca deixes que te modifiquem! Sinto-me muito honrada por ser figura-chave neste post e seria de certeza uma perda enorme não poder assistir àquele que vai ser um dos dias mais felizes da tua vida! (Um dos, sim porque quando o meu Alfredinho nascer e tu tb fores madrinha quero ver-te tb a pular de feliz e de contente!) F.

A Espiga de Trigo said...

Acho que teríamos de alterar a data se não pudesses estar cá, por isso trata de arranjar tudo para estares cá a tempo, sim? :)
Isso quer dizer que há novidades? E quer dizer que estou oficialmente convidada para "amadrinha" o pequeno Fredy?