To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Monday 22 April 2013

Primeiros passos nisto do casamento 20 - a dança II


No casamento de sábado foi a nossa grande prova, onde mostrámos que interiorizámos bem aquilo que aprendemos na aula de dança: a família dele estava toda lá, incluindo a prima-professora.
Normalmente seria eu a puxá-lo para dançar, mas desta vez foi ele que se deixou puxar pela música e que me puxou a mim. Foi a noite quase toda nisto, a dar voltinhas, saltinhos e tudo o mais, tirando algumas pausas para dar algum descanso aos pés e recuperar os níveis de água. E divertimo-nos mesmo muito.
Acho que o período de estágio foi superado com sucesso.

1 comment:

C*inderela said...

Para mim, foi o momento mais embaraçoso do nosso dia porque não gosto de dançar e ter todos os olhos postos em nós ... UI. Ehehheh.

Bons treinos.