To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 14 April 2013

Questão de identidade


Ando a portar-me mesmo muito bem quer em termos alimentares quer a nível de desporto, que só não faço três vezes por semana porque é mesmo impossível, e tal como acontece sempre que faço dieta dá-me para cozinhar mais do que o normal, mas para os outros, e não me custa mesmo nada resistir às tentações.
Para verem, ontem tive à minha frente, oferecidos, dois lanches mistos da Ribeiro quentinhos e não dei uma só trinca. Para além disso, nas duas últimas semanas os meus dois irmãos mais novos e a minha mãe fizeram anos e o único pedacinho de bolo que comi foi-me imposto. No entanto, houve uma coisa a que não resisti mesmo: quando vi uma garrafa de Bailey's à minha frente deitei um cubo de gelo no copo e enchi-o com o licor que bebi sem sentir nem uma ponta de remorsos.
O que será que isto diz de mim?

No comments: