To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 11 November 2012

Cumplicidade


Estamos juntos há quatro anos e meio, conhecemo-nos por dentro e por fora, prevemos os pensamentos e as ações um do outro, sabemos os gostos e os desprezos um do outro. Somos amigos, somos amantes, somos companheiros, somos confidentes e ele é a melhor companhia para as tardes animadas, para as noites calmas, para os momentos nostálgicos, para as sessões de lágrimas, para as horas de chá, manta e bolachas, para as gargalhadas desmedidas, para as previsões do futuro e para os pensamentos um pouco estranhos que há em mim.
Ontem jantámos lado a lado enquanto conversávamos sobre uma data de coisas, até que ele decidiu mostrar-me os vídeos mais vistos do youtube. Passámos, então, uma quantidade significativa de tempo a ver videoclips e a cantar até que vimos as duas temporadas de Fora da box enquanto ríamos às gargalhadas. Sugeri que víssemos um episódio de Modern Family para podermos ir para a cama, mas acabámos por ficar cerca de duas horas a rir feitos loucos por coisas que provavelmente não fariam mais ninguém rir. Ameaçámos, por diversas vezes, ir dormir, mas mesmo já de pijama vestido e dentes lavados, deitados debaixo do edredon, continuámos a rir até o sono vencer.
Podíamos ter ido sair, podíamos ter ido ao cinema ou podíamos ter ido a uma festa cheia de gente. Mas ficámos em casa só os dois e vivemos uma das noites mais perfeitas de sempre.

3 comments:

MC- Maria Capaz said...

Que lindo **.*

Miúda said...

é tao bom quando existe uma cumplicidade grande grande :)

Jude said...

Que maravilha! :) Que seja sempre, sempre assim!