To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 28 November 2012

A espiga de Trigo


Ando outra vez em modo de mudanças, porque hoje acordei e decidi que queria mudar.
O que é que vou mudar desta vez?
O título, o endereço e o nome com que assino o blog.

Porquê?
Porque me apetece algo com que me identifique mais, um nome que consiga dizer em voz alta sem me sentir envergonhada e porque o nome atual não me soa bem.

Vai ser definitivo?
Espero que sim, porque andar a viajar de domínio em domínio é cansativo e uma pessoa acaba por não estabelecer raízes em lado nenhum. Basicamente sou uma emigrante de blogs e apetece-me agora fixar em www.aespigadetrigo.blogspot.com e mudar a minha identidade para a espiga de trigo.
Se entretanto me der para mudar outra vez, logo aviso.
Sexta-feira mudo-me. Se me quiserem acompanhar, façam o favor.

4 comments:

. said...

Acompanho, claro. Cliquei no link e deu "blogue não encontrado" ou coisa do género. Assim que tiveres a casa nova, avisa, por favor. :)

Beijinhos*

Unknown said...

Não dá ainda, mas já o requisitei para mim :) na sexta já lá estarei. Obrigada por continuares por cá!

C*inderela said...

Tive que voltar a seguir-te para receber as actualizações do novo link.

Bjokas

A Espiga de Trigo said...

Oh, não sabia disso...