To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 17 July 2012

Estilo de vida saudável?


Não fazia desporto há mais de um mês e andava a sentir imensa falta de me tornar mais ativa, mas a trabalhar o dia todo tornava-se mais complicado seguir a minha rotina habitual.
Entretanto entrei de férias e, logo no primeiro dia, enfiei-me no meu mini ginásio a fazer uma sessão completa de pilates a que se seguiram uma data de alongamentos para evitar andar à parva no dia seguinte. De pouco valeu.
No sábado, por cima disto, voltei a fazer wakeboard, que já não fazia há vários anos, o que resultou numa data de quedas. Mais alongamentos aos braços e costas que de nada valeram.
Ando toda partida e passo as noites cheia de dores nos braços e no pescoço. Acho que só com mais uma dose igual é que volto a habituar o meu corpo preguiçoso ao exercício físico.

2 comments:

Xs said...

Eu estive um mês parada por estar doente, mas quando voltei, apesar de sentir muito a falta, continua em plena forma. Não senti problema nenhum com o recomeço!
Mas vais ver que com a continuação isso passa! Faz coisas mais leves, enquanto as dores não passam de vez!

Ponto pequeno said...

Sim, eu li essa tua paragem. A questão aqui é que fiz um tipo de exercício diferente em cima do normal. Mas hoje já lá voltei e a coisa vai correndo bem :)