Comecei hoje a minha investida pelo mundo dos vestidos de noiva e vi coisas tão, mas tão pirosas que não consigo imaginar alguém a voluntariar-se para passar um dia inteiro com aquilo vestido.
Para além disso, a primeira coisa que me fizeram foi enfiar-me um saiote de arame e tule para pôr por baixo dos vestidos. E a primeira coisa que eu fiz foi tirá-la, depois de ver que ficava a parecer um cupcake de baunilha.
O primeiro vestido que vesti emocionou-me um bocadinho, apesar de não ser aquilo que eu queria, mas rapidamente a sessão passou a ser mais natural do que estranha.
E gostei de ver-me ao espelho.
6 comments:
Olha eu fiz logo questão de frisar que não usaria um saiote, o meu vestido era muito simples e ficou caidinho e lindo na mesma. Tem foto no meu blog. Estou a uma semana de fazer um ano de casada :D ah! e comigo também não aconteceu aquela coisa de chorar ao vestir o vestido LOL
Eu não usei saiotes nem coisas do género. O meu vestido era daqueles sem saias muito volumosas. Era preso debaixo do peito e depois deixava-se cair com o seu leve pano até ao chão. Não me arrependo nada de o ter escolhido. Era a minha cara!
Panda e Maria, mas assim já tive a experiência toda! ;) Não sei como há quem aguente com uma coisa daquelas o dia todo, porque aquilo pesa toneladas!
Já ia com uma ideia do que queria e é muito mais simples do que qualquer um dos vestidos que me puseram a experimentar, mas fui mais para ver o que me ficava bem e o que ficava mal.
Um vestido tem que ter a ver connosco e não com as modas!
Eu levei um saiote leve de dois aros! Tule por baixo?! Eu tenho uma certa adversão ao tule, não acho nada elegante e ficando por baixo do vestido deve ser para picar ou criar o efeito balão (naahhh gosto).
Bjokas
Xs, verdadinha!
*C*inderela, sim, o tule era para dar mais volume à saia, mas ficava ali um tufo terrível.
Post a Comment