To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 26 July 2012

Primeiros passos nisto do casamento (5) - padrinhos


Quando era mais nova e ainda nem tinha noivo à vista, já sabia quem iriam ser os meus padrinhos de casamento: a minha irmã e o meu melhor amigo de sempre, que é quase como um irmão.
Entretanto a vida trouxe-me mais um pedacinho de família (aquela com quem não tenho laços de sangue) e acabei por acrescentar mais uma madrinha ao meu leque.
Elas já tinham dito que sim, mas hoje, ao ver o padrinho aceitar emocionado, tive a certeza de ter feito as escolhas certas.

Não preciso de alguém a segurar-me a cauda do vestido, a ajudar-me a ir à casa de banho ou a oferecer-me as alianças ou o vestido. Preciso, sim, dos meus melhores amigos ao meu lado, a abençoarem o meu casamento e a ficarem felizes por estarem do meu lado.



2 comments:

Jude said...

Que bom! :) Acho que todas nós já temos isso mais ou menos pensado! ;)

Ponto pequeno said...

Jude, sim, mas é tão diferente quando se torna realidade! Perguntar às pessoas importantes se querem fazer parte de um dia tão importante e elas responderem que sim é muito melhor do que o imaginado :)