To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 27 June 2012

Primeiros passos nisto do casamento - o vestido


Comecei, na semana passada, a folhear revistas com vestidos e quintas para casamentos, mas muito calmamente para não me assustar já e decidir fazer mas é uma festa informal na Pizza Hut. Logo na primeira ou segunda revista, os meus olhos fixaram um vestido e não queriam, por nada, largá-lo.
Quando ontem peguei em mais um par delas, dei por mim a pensar, a cada vestido que via, mas o outro é mais giromas a parte de cima do outro é que é como eu quero; mas os apontamentos do outro são muito mais bonitos do que os deste.
Acho que assim, de um momento para o outro, me apaixonei por aquele que poderá vir a ser o meu vestido de noiva.

3 comments:

Catarina said...

Já estás a planear o casamento? É para quando? :)

Mary said...

É bom ter-se a ideia do que se quer, fica muito mais fácil a escolha. Eu tinha sempre tive as minhas escolhas bem definidas, mas quando experimentei tive a certeza absoluta. Tinha que ser aquele. Aconselho-te a ires experimentar vestidos, sem qualquer compromisso, na desportiva. Quando encontrares o tal, tudo o resto fluirá quase automaticamente. Aproveita cada momento desta fase. Deixa muitas saudades. É tudo mágico!

C*inderela said...

Na Pizza Hut seria original :P
Procura com calma e experimenta vários modelos para veres qual te fica melhor. Mas se já tens um debaixo de olho muito provavelmente será esse! Comigo foi assim, vi um na net e quando o experimentei senti que era o tal.

Bjokas