To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Saturday 2 June 2012

Que nojo!


Falar com alguém com um mau hálito tão forte que chega ao cúmulo de ser mesmo enjoativo é nojento. Pior só mesmo quando a dita pessoa resolve que o que nos vai dizer tem de ser em segredo e aproxima-se perigosamente da nossa cara.
A minha solução passou por ir andando para trás, mas isso só a fazia dar mais dois passos na minha direção. Como não funcionou, percebi que a única coisa que me ia permitir sobreviver à conversa era virar os lábios para cima e cheirar o batom.
Posso ter ficado com ar de anormal, mas ajudou.

4 comments:

. said...

Eu não consigo suportar mau hálito. Não mesmo. Fico com náuseas, juro.

Acerca do teu cometário: é mesmo, não devia ser preciso a "pressão social" para um hábito de higiene tão simples e básico.

Beijinhos

Gremelinica said...

Ai, tambem já me aconteceu e tambem não suporto.....

Vespinha said...

É péssimo! E também me dá vómitos...

S* said...

É para lá de incómodo...