To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Saturday 31 December 2011

Au revoir, 2011 (11)

Há qualquer coisa de mágico em cada mudança de ano: todas as portas estão abertas à espera de receber novos começos, novas decisões, novas maneiras de viver a vida. Encaramos cada ano que chega como um possível recomeçar de novo onde iremos cumprir todos os nossos objetivos e ser mais felizes.
As páginas estão todas em branco a pedir que escrevamos nelas a nossa história, para mais tarde voltarmos a lê-la com um sorriso nos lábios.
Não há nada de errado nisso. É, aliás, uma ótima maneira de começar cada ano: com pensamentos positivos e com a alma ansiosa do que aí vem.


6 comments:

S* said...

Se as páginas estão em branco, está na altura de escrever uma nova história. :)

Xs said...

Um bom ano também para ti!
QUe tudo o que desejas se realize!
Tudo de bom!
;)

Ponto pequeno said...

S*, acho inspirador termos todos os anos a possibilidade de decidir ou não recomeçar a escrever a nossa história.

XS, obrigada, para ti também :)

Catarina said...

Gostava de sentir o mesmo que tu. :( Se calhar não consigo sentir o mesmo entusiasmo que toda a gente porque vou ter que voltar à vida real e deixar o Porto novamente. Bah :( Mas um bom ano para ti!! *

Lady Me said...

Nunca fui muito de pensar assim, mas esta passagem de ano pensei e muito. Estou completamente em branco e agora só espero que escrevam e que eu escreva lá coisas boas! Espero que o teu ano seja maravilhoso! Bom 2012!

Ponto pequeno said...

Catarina, não sou a maior fã da passagem de ano, mas confesso que gosto sempre de pensar que cada ano novo vai ser melhor do que o anterior.

Lady Me, espero que o teu 2012 corra muito melhor do que 2011 e que só te aconteçam coisas maravilhosas :)