To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 1 December 2011

♥ dezembro


E com um feriado, chegou dezembro: aquele mês que me dá de prenda mais um ano, quer eu queira quer não. Aquele mês que me dá o Natal, as luzes, o frio e que começa a jornada de dias maiores, o que é uma iniciativa louvável. Traz um novo ano e uma nova oportunidade para um recomeço, para que as coisas sejam diferentes, melhores ou mais.

Mas hoje, dezembro dá-me um dia com o meu amor dedicado a decorar a casa toda para o Natal (aquilo de que estou à espera desde o início de novembro) enquanto bebemos uma chávena de chá de especiarias, prenda de Natal do ano passado.


1 comment:

Mary said...

Estava a ler entretida e deixei-me contagiar pela tua felicidade... "um dia com o meu amor dedicado a decorar a casa toda para o Natal... enquanto bebemos uma chávena de chá de especiarias, prenda de Natal do ano passado."

E... de repente… dou por mim a visualizar o meu dia de decorações de Natal... Ele (o meu “amor”), "alapado" no sofá, a protestar com o facto de eu querer ouvir músicas de Natal enquanto fazia as decorações (isto porque ele queria ver qualquer coisa num canal desportivo, e as minhas músicas como fundo estavam a perturba-lo)! ...

Se quiseres ler o resto do meu desabafo, podes ir ao meu blogue: http://ascoisasdamary.blogspot.com/2011/12/um-triste-natal.html
Não o quis colocar aqui integralmente porque acho que não tenho o direito de o fazer. Porém, gostava que desses uma olhadela… e já agora, se achares oportuno, deixa um comentário. Estou numa fase menos feliz… e, nesta altura, nada melhor do que conselhos de quem me parece ser realmente feliz! E já agora Parabéns por isso! :)

Criei recentemente o meu blogue, nunca tinha tido nenhum…. Mas sabes que me tem feito bem?! Além de ir desabafando, vou aprendendo com outras histórias… Estou a achar enriquecedor.

Até breve… Mary :)