To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 4 October 2012

Contradições


Embora muito preguiçosa, fui, sem dúvida, feita para trabalhar e para ser útil. Gosto mil vezes mais dos dias em que saio de casa de manhã cedo, me despeço dele na estação de metro em que vai cada um para seu sentido, e volto a casa ao final da tarde, depois de ter dado o meu contributo à sociedade do que daqueles em que não me dedico a fazer absolutamente nada.
Se gosto dos dias passados os dois juntos e mais ninguém, a namorar e a conversar? Adoro. Mas sentir-me-ia inútil e, de certo modo, vazia, se fizesse disso o meu dia a dia.
Estranhamente completa-me poder sentir saudades dele porque estamos a trabalhar.

1 comment:

Panda said...

Então és como eu. Estou de férias (mais que precisas) há uma semana e já estou farta LOL