To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 6 November 2011

Programas de sábado à noite

Não sei se é da idade (que, digamos, não é assim tanta) ou se é deste tempo, mas cada vez me sabem melhor as noites passadas no quentinho de uma casa com aquecedor ligado, a beber chá e a comer bolachas com a companhia dos nossos amigos. A variante de ontem incluiu pipocas caseiras doces e salgadas, para nenhum gosto ficar de fora, chocolates, muitas bolachas e um filme que era um misto de interessante e estranho: Children of men, ou os Filhos dos homens. Alguém conhece?
E convenhamos que o dia seguinte é sempre muito mais bem aproveitado e muito mais confortável do que quando se recupera de uma noite de copos com uma ressaca.

2 comments:

Panda said...

Conheço o filme sim, já o vi há anos tem o Clive Owen e a Juliette Moore, excelentes atores. Eu sempre fui muito caseirinha. Nada como o sossego do lar.

Ponto pequeno said...

Exato! Também os adoro. Um amigo já me tinha falado, mas aquele final foi demasiado estranho para mim.