To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Friday 1 February 2013

Will you be my valentine? (5)


Sempre informei quem me perguntava que não festejo o dia de S. Valentim, porque o nosso dia de namorados é o dia em que começámos a namorar. Tem lógica termos o nosso própria dia, privado e especial, mais do que ter de ir para um restaurante apinhado ou oferecer almofadas vermelhas em forma de coração a dizer "adoro-te" apenas porque milhares de outros casais também o fazem.
No entanto, no próximo ano já não serei namorada, pelo que este ano me deu para que vamos, à nossa maneira, celebrar o (último) dia dos namorados. Em casa, com um jantar e um filme romântico. Umas bolachinhas e um bolo. Dois copos de vinho. E nós os dois.

2 comments:

Jude said...

Fazem muito bem em fazer assim! :)

Anonymous said...

Eu também não comemoro o dia dos namorados. Acho ridículo ir para um restaurante onde estão dezenas de namorados ou oferecer prendas só porque é dias dos namorados... Naaa o dia dos namorados para mim é quando quisermos. Já o dia que comemoramos o nosso aniversario de namoro, ai sim comemoramos sempre à grande! E eu para o ano também já não serei namorada, mas ainda assim não vou comemorar nada :)