To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 6 December 2012

Língua de fora


Não gosto nada de língua de vaca. Não é uma questão de nojo mas sim de sabor e de textura.
A mãe do meu namorado sabe disso e, pelo contrário, este é um prato de que gosta imenso e que faz muitas vezes quando lá vamos jantar. No entanto, faz sempre, para mim, um prato especial à parte. E não é um bife grelhado, ou restos, ou algo simples de fazer. Dedica sempre algum tempo a imaginar e a cozinhar qualquer coisa saborosa, como porco agridoce, ou frango estufado com qualquer coisa boa, mesmo depois de eu ter insistido em que não valia a pena, que comia o mesmo que toda a gente.
Nunca me considerei uma pessoa sortuda, porque as coisas não me acontecem nem me caem no colo: eu trabalho e luto por elas. Mas neste aspeto tenho a sorte do meu lado. 
Dizem que casamos não só com o nosso marido mas também com a família dele. E a verdade é que não podia estar mais orgulhosa da minha escolha.

No comments: