To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Saturday 4 August 2012

Leitura record


Normalmente, eu, que adoro ler, demoro vários meses a ler um só livro, fruto não só do sono precoce que me ataca mal me deito na cama, mas também da minha forte capacidade de distração ao mais leve estímulo, o que faz com que muitas vezes tenha de voltar um parágrafo inteiro atrás, porque quando o li da primeira vez estava a pensar na morte da bezerra.
No entanto, estou sempre, sem exceção, a ler um livro. Às vezes dois.
Há uns meses, quando o meu namorado estava no hospital e eu lá passava os dias, li o segundo livro da saga Millenium em três ou quatro dias. Um calhamaço enorme, como eu gosto. E fiquei surpreendida comigo.
Esta semana li, no mesmo período de tempo record, um livro igualmente recheado de páginas. Um registo muito diferente (romance tipicamente de verão, daqueles que se lêem na praia sem dificuldade), mas bastante interessante: Cruel abandono, de Penny Vincenzi.
O facto de estar de férias também ajuda, claro, mas espero que este fenómeno não seja um caso isolado.

2 comments:

Clementine said...

Também depende muito do livro se é viciante é mesmo díficil parar hehe, boas leituras :) *

C*inderela said...

Eu tenho fases. Há alturas que consigo devorar um livro numa tarde, se não for muito grande e tiver tempo para isso, e outras que demoro messsseeeeessss.

Bjokas