To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 3 January 2012

Os meus amigos anónimos

Volta e meia abro o blogue e tenho para aqui um comentário de um(a) ressabiado/a que decidiu implicar comigo e corrigir-me quando me engano a escrever alguma coisa. Caro anónimo, agradeço-lhe imenso a atenção, mas da próxima vez pode ser um bocadinho menos antipático?
Não sei se já experienciou escrever num computador e, com a rapidez aliada ao não olhar para as teclas, esquecer-se de uma letra, ou trocar uma letra por outra, mas é algo que acontece bastante frequentemente. A mim, pelo menos, acontece. E acredite que sei escrever bem (agora menos, que ainda não sei aplicar o acordo ortográfico a cem porcento). Portanto se não tem nada mais simpático para dizer, vá antes dar uma voltinha ao bilhar grande. Diz que lá há muitas coisas interessantes para as pessoas chatas fazerem.

5 comments:

Anonymous said...

Oh querida! Daquilo que tenho lido, ressabiados pululam por essa blogosfera! Deixa-os andar e continua a dourar os dias dos que, como eu, adoram ler-te!
Tudo de bom pra ti, com um bj
MaryEmme

Ponto pequeno said...

Oh, MaryEmme, obrigada. Adoro sempre ler as mensagens que deixas por aqui :)
Eu deixo-os andar, mas a partir do momento em que tentam ofender-me, têm de levar uma respostazinha.

Anonymous said...

A sério que há gente a perder tempo com isso? -.- omg.

Maria Bê said...

Pics,
Não ligues. Há dias em que a hemorróida acorda mais acesa e a malta tem de o partilhar com o mundo. Consola-te a escrever, mas é!
Um sorriso nada anónimo!

Ponto pequeno said...

Amelie, aparentemente...

Maria Bê, foi só porque vi logo de manhazinha. Normalmente não me incomoda nada.
Um sorriso para ti também :)