To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 12 January 2012

Keep calm and read my blog (2)

Não sei o que é que me levou a ler o Shiuuuu... Provavelmente foi um link ao acaso num outro blogue qualquer. O que sei é que mal lá fui parar li um segredo atrás do outro, ri com alguns, comovi-me com outros e choquei-me com dois ou três. Adoro que seja atualizado várias vezes ao dia, que tenha tantas histórias de vida diferentes e que seja um sítio onde quem quiser pode confessar ao mundo os seus mais íntimos pensamentos sem que ninguém mais saiba de quem se trata. Claro que corre o risco de receber respostas ríspidas e de ser criticado, mas o que mais lá vejo é gente a apoiar, a incentivar para que esse segredo deixe de ser segredo ou que deixe de existir.
E é por achar que uma coisa tão simples consegue mudar tantas vidas para melhor que acho que este blogue merece ser lido.

10 comments:

Anita said...

Também descobri o Shiuuu à pouco tempo e já faz parte da leitura diária. Gosto mesmo muito :)

Miss Murder said...

Não conheço por acaso.

Ponto pequeno said...

Miss Murder, tens de espreitar :)

Unknown said...

não conheço, deixa-me ir lá cuscar ... ;)

Ponto pequeno said...

Tens o meu aval, mari ;)

Ponto pequeno said...

Obrigada, Corina de Oliveira. Vou passar o dia transida de medo, até chegar a meia noite, quando já for sábado 14 ;)

Joanissima said...

adoro!!!
e as historias de amor que ele já juntou?? delicioso...

Ponto pequeno said...

Joanissima, comecei a lê-lo há pouco tempo, por isso só assisti a uma história, acho eu. Mas já li algures que já juntou muita gente :)

Joanissima said...

http://www.digoeucomosnervos.blogspot.com/2011/09/dos-milagres.html

esta arrancou-me muitas lágrimas... : )

Ponto pequeno said...

Obrigada! Mas não aparece porque foi retirado do blogue. Por isso é que não consegui vê-las todas ;)