To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 4 September 2013

É tão 2002...


Longe vão os dias em que dividia um grande computador de secretária com os meus irmãos para fazermos as nossas famílias Sims crescer, alimentarmos e darmos banho às nossas personagens, ou, até, para fazermos a batota do rosebud e conseguirmos dinheiro suficiente para construir um casarão. Depois disso ainda joguei mais um ou outro jogo de computador, mas rapidamente perdi o interesse e me deixei disso.
Até estas férias de verão. E é aqui que entra o poder da cobiça daquilo que os outros fazem: todos os dias via uns amigos, detentores de um ipad, fazer exatamente aquilo que descrevi no primeiro parágrafo, à exceção da batota, que aquilo é gente séria e que joga segundo as regras.
Dias depois o meu marido fez anos e recebeu um tablet. Qual foi a primeira coisa que fiz? Instalar o Sims, obviamente, e agora dou comigo novamente a criar famílias com os nomes daquelas que vejo na televisão (Simpson, Griffin e por aí fora), a tratar deles, ganhar dinheiro e cumprir objetivos como se disso dependesse alguma coisa importante.

1 comment:

Mary said...

Eu gostava era de construir as casas e de as decorar! :)